Trocas e Devoluções | Mithix Atacado

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

TROCAS E DEVOLUÇÕES

O prazo para realização de trocas e/ou devoluções é de 7 dias corridos a partir da data de entrega do produto, desde que atenda rigorosamente nossos critérios.

NÃO TROCAMOS

* Não trocamos após o uso ou lavagem.

* Não trocamos coleção antiga por coleção nova;

* Não trocamos peças da promoção;

* Não fazemos trocas de modelos, apenas defeito de fabricação e pelo mesmo modelo.

* Não trocamos se a etiqueta de composição tiver sido rabiscado ou tirada da peça.

  • LEMBRANDO QUE QUALQUER TIPO DE TROCA, DEVERA SER NOTIFICADO ATÉ 7 DIAS APÓS O RECEBIMENTO DE SUA MERCADORIA.

TROCAS:

São efetuadas somente por defeito de fabricação (mesmo modelo, cor e tamanho).

Não trocamos após o uso ou lavagem.

Em até 7 dias corridos à partir da data de entrega do produto, o cliente deve entrar em contato com a loja através do whatsapp 11 94038--9144, escolher a opção "trocas e devoluções" e preencher o formulário comunicando o defeito.

Em até 4 (quatro) dias úteis a loja entrará em contato dando as instruções para retorno da mercadoria.

O produto deverá ser enviado em perfeito estado, contendo todos os acessórios que o acompanham. (Neste caso o frete será pago pela loja via PAC),

Só serão aceitos os produtos que foram autorizados o envio.

O produto será encaminhado para análise (prazo para análise de 20 dias corridos), sendo constatado realmente defeito, providenciaremos a troca pelo mesmo produto. (Neste caso o frete será pago pela loja via PAC). Caso não haja concerto do produto ou outro igual em estoque para repor, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra. Produto que não estiver dentro das condições citadas acima, e sem a comunicação por e-mail ou fora do prazo, não haverá a troca e o mesmo será reenviado ao endereço do cliente. (Neste caso o frete será cobrado novamente do cliente).

Os motivos da não constatação de defeitos serão:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

- Indícios de uso inadequado do produto;

- Indícios de dano acidental;

- Desgaste natural em decorrência do uso;

- Lavagem inadequada do produto.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:

De acordo com o artigo 49 do CDC(código de defesa do consumidor), o cliente tem o prazo de até 7(sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.

O cliente tem o prazo de até 7 dias corridos à partir da data de entrega do produto, para entrar em contato com a loja através do whatsapp 11 94038--9144, escolher a opção "trocas e devoluções" e preencher o formulário comunicando a desistência da compra, preencher como: DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO.

O produto deverá ser postado de volta a loja em sua embalagem original, contendo todas as sua etiquetas anexadas. (Neste caso o frete será pago pela loja via PAC),

O produto não poderá apresentar nenhum indício de uso ou lavagem.

Só serão aceitos os produtos que foram autorizados o envio.

Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma análise para que a devolução seja autorizada (prazo para análise de 20 dias corridos).

IMPORTANTE: Para o produto que não estiver dentro das condições exigidas acima, não haverá a devolução e o mesmo será enviado automaticamente ao endereço do Cliente. Nessa situação, a marca MITHIX ATACADO fará nova cobrança do frete junto ao cliente.

RESSARCIMENTO DE VALORES

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento:

- Cartão de Crédito:

- Em caso de devolução total da compra paga com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total do pedido;

- Em caso de devolução parcial (se somente um dos produtos for devolvido) o depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida;

-Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

IMPORTANTE: A devolução do valor pago só será realizada após o recebimento e análise positiva à troca do(s) produto(s).

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

CUSTO DO FRETE NA TROCA

- Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago pela loja (ida e volta via pac);

- Em caso de troca pelo mesmo produto (troca de tamanho) o frete será pago pelo cliente (ida e volta via pac);

- Em caso de troca por outro produto o frete será pago pelo cliente (ida e volta via pac);

- Em caso de devolução o frete de devolução é por conta da loja.

IMPORTANTE: Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por whats , não aceitaremos mais devoluções ou troca. Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato conosco pelo Whats 11 94038--9144.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.